7 de abril de 2012

Sony Xperia S está entre os quatro smartphones mais vendidos no mês de março

Vendas do recém lançado Sony Xperia S surpreendem, alcançando o quarto lugar no ranking de vendas de smartphones

A Sony Mobile Communications (SMC) começa a colher os frutos dos seus primeiros gadgets sem a parceira Ericsson na extinta joint-venture Sony Ericsson. Depois de alcançar o topo no ranking de vendas de smartphones no Japão, com o modelo Xperia Acro, agora foi no Reino Unido, onde o recém lançado Xperia S, foi o quarto smartphone mais vendido no mês de Março. O sucesso tem sido tão grande na terra da Rainha Elizabeth II que em muitas lojas o aparelho logo se esgota, o que tem surpreendido até mesmo a empresa que não esperava uma demanda tão alta. Confira a lista completa: 
Os bons ventos também andam soprando pro lado da Sony em Taiwan, a nipônica alcançou 30% de participação no mercado do Android até agora em 2012, relatou Jonathan Lin, presidente da SMC Taiwan durante o lançamento do Xperia P no país.

Outra surpresa nesses dados é a ausência de um aparelho da Nokia no ranking. Parece que nem mesmo com a divulgação enorme que a finlandesa junto com a Microsoft promoveu surtiu o efeito desejado.

Fonte: uSwitch.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário