3 de abril de 2012

Instagram finalmente chega ao Android

Depois de muitos boatos na web, o Instagram antes exclusivo para aparelhos com IOS chega ao Android. O aplicativo é 100% free e o download pode ser feito no Google Play


Para quem nunca ouviu falar, Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos gratuito desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger, e projetado para uso em dispositivos móveis  IOS e agora para o Google Android . O aplicativo, que é compatível com qualquer dispositivo IOS 3.1.2 ou superior e Android da Google Android 2.2 ou Superior, permite aos usuários compartilhar suas fotos, bem como a aplicação de uma variedade de efeitos e filtros disponíveis. Os usuários podem compartilhar as imagens através do app Instagram ou usando uma variedade de outros aplicativos de redes sociais como Twitter, Foursquare, Tumblr e Posterous.

Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamati e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3. Diferentemente da proporção 3:2, normalmente utilizada pelas câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário