4 de abril de 2012

Google e Estúdio Paramount fecham acordo para aluguéis de filmes


A Google anunciou nesta quarta-feira uma aliança com a Paramount para aluguéis de filmes no You Tube, com essa novidade pode estar sendo decretado o fim das mídias físicas ou pelo menos o primeiro passo para tal.

De acordo com o post publicado no blog do YouTube, serão oferecidos quase 500 títulos da Paramount para locação. Na lista, estão A Invenção de Hugo Cabret e O Poderoso Chefão. Detalhes da parceria não foram divulgados.

Com a aliança, o YouTube passa a ter acordos com cinco dos seis grandes estúdios de cinema (além dos independentes), resultando em um catálogo de quase 9 mil títulos. Os internautas poderão alugá-los (através do próprio YouTube ou da loja GooglePlay), por 24 a 48 horas, a preços que variam de US$ 2,99 a US$ 3,99.

Não se anime muito porque a novidade é restrita para locação virtual de filmes nos Estados Unidos e Canadá somente.

Fonte: Blog do You Tube

Um comentário:

  1. mais por sua vez e um avanço quebrando barreiras que por sua vez graças ao cotidiano possibilita o ser ocupado a ser virtualemente acessivel ao entreterimento livre .dando mais conforto, i sendo talvez um vilao para os locadoras mais por outro lado facilita pra quem nao tem muito tempo a perde.e uma mão na roda(dizeres populares)

    ResponderExcluir