4 de março de 2012

Usuários do Browser Google Chrome são mais inteligentes aponta estudo

O estudo revela o que muitos já suspeitavam, os usuários do Chrome tem mais habilidades intelectuais  do que os outros. 


A conclusão é do site Calcoduku web através de estudo do qual procura determinar qual grupo de usuários são mais inteligentes: se aqueles que usam o Google Chrome, Internet Explorer ou Firefox.

Usuários do Chrome são os que têm melhores habilidades de matemática, seguido por aqueles que preferem o Firefox, em terceiro e último lugar vêm os usuários do Internet Explorer.

O estudo foi baseado na habilidade para resolver quebra-cabeças numéricos, e também levou em conta um fator importante: a velocidade com que o usuário desistiu de resolvê-los.

É bastante seguro dizer que os usuarios e tais são mais inteligentes, mas como os relatórios web mesmos, uma explicação lógica sugere que as pessoas que preferem o browser da gigante de buscas, também é caracterizado por pessoas que amam gadgets e tecnologia.

Larry Page, CEO da Google comemorou esta vitória, com um post no Google+. Lógico, isso representa um tremendo merchandising gratuito para o browser da empresa.

Para fazer download do Google Chrome acesse aqui

Qual é seu browser predileto?  

4 comentários:

  1. Que palhaçada, nunca vi uma mentira tão mau contada. O Internet Explorer é o melhor navegador, esse site de fanáticos do google fica inventando essas mentiras. quero saber quanto vocês recebem para espalhar esses boatos?

    ResponderExcluir
  2. O Chrome é o melhor! Além de ter um interface simples e interativa,é bem seguro,rápido e leve. http://goo.gl/4KHVT

    ResponderExcluir