14 de março de 2012

Que deselegante! Astro do Basquete americano publica foto íntima de sua esposa no Twitter


Nós já estamos acostumados com exibicionismo e os escândalos da maioria dos jogadores de futebol do Brasil, vira e mexe nos proporciona algumas boas risadas. Seja eles posando em fotos armados com traficantes, criando penteados ridículos, mostrando muito mais do que devia na webcam, indo parar na delegacia com "travecas"....

 Mas parece que não é só futebol que reina a falta de noção. Nos Estados Unidos o ala-armador JR Smith, jogador de basquete do Knicks, colocou uma foto íntima de sua mulher no Twitter. Ele foi multado por isso e se desculpou afirmando que não fazia ideia do estrago que poderia causar.

"Eu não sabia que a repercussão dessa imagem seria tão grande como foi, estou realmente muito arrependido", afirmou JR Smith após ser multado em US$ 25 mil pelo Knicks. "Não quero fazer nada que atrapalhe o desempenho ou o foco do nosso time e sempre que isso acontecer eu ficarei bastante arrependido". 


E se com o time as coisas estão acertadas, JR ainda tem uma longa estrada até conseguir o perdão de sua esposa. Revoltada com o marido, nem mesmo as desculpas públicas do jogador — que aproveitou o Twitter para se desculpar — foram capazes de amenizar a situação. Para JR Smith fica a lição de que US$ 25 mil e uma bronca de seus chefes não são nada perto da ira de uma mulher.

Fonte: Yahoo!


3 comentários:

  1. Ei ele já deletou a foto? Vou pesquisar aqui no google...
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Safari Geek é um site família,não postei a foto com a traseira da moça a mostra, mas, já que você faz questão é só acessar o link: http://goo.gl/akL3M

      Excluir
    2. kkkkk tava brincando! xD

      Excluir