8 de março de 2012

LG lança smartphones da linha 2012 no Brasil

 A LG apresentou nesta quinta-feira, durante o evento LG Digital Experience em São Paulo, novos smartphones com sistema Android dual-chips. Entre eles o LG Optimus L5 Dual e do modelo LG Optimus L3 Dual. 

Segundo o diretor de marketing da empresa, Paulo Vidal o objetivo da LG este ano é alcançar a liderança no mercado. 

Aparelhos:

Optimus L3 Dual vem com tela de 3,2 polegadas e com antigo Android 2.3 Gingerbread. Possui câmera de 3,2 megapixels e memória interna de 2 GB. O gadget será aposta da coreana no mercado de smartphones de entrada. 

O Optimus L5 roda Android 4.0 codinome IceCream Sandwich. Possui também 3G, tela de 4,3 polegadas câmera de 5 megapixels com flash e memória interna de 4 GB, o aparelho tem suporte a cartão de memória microSD e um processador single core de 800 MHz.


O Optimus L7 é o modelo top de linha, com processador de 1 GHz, tela de 4.3”, 4 GB de memória interna, o aparelho tem suporte a cartão de memória microSD, câmera de 5 megapixels e “acabamento premium”, fino e muito elegante.

A empresa não divulgou o preço sugerido dos aparelhos, mas garante que disponibilizará os telefones no mercado até junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário