19 de março de 2012

Canadense desmascara truque da dieta milagrosa

Se você é daqueles que vive sonhando em ter boa forma, mas, não faz um mínimo de esforço para alcançar o resultado e sonha que a Polishop crie um aparelho milagroso pra você, confesso que espero ansiosamente por esse dia. Já deve ter visto esses anúncios na internet de dietas milagrosas para quem deseja perder gordura e ganhar massa muscular de forma rápida, sem um pingo de suor.

O Blogueiro canadense conhecido como "Furious Pete" revelou como funciona o truque para enganar o preguiçosos de plantão e vender  produto milagroso através desses anúncios.


O blogueiro, que já é musculoso, faz primeiro uma série intensa de exercícios para se preparar para a foto posterior da "dieta". Logo após a malhação, ele ainda passa óleo no corpo para ressaltar os músculos.

Depois de esperar um par de horas para que o inchaço vascular da musculação passe, ele usa a experiência como recordista de competições de ingestão de comida e começa a comer. Pete indica alimentos ricos em sódio, que ajudam a reter água no organismo, além de dois litros de refrigerante seguido de achocolatado para "inchar ao máximo seu estômago".

Ele então posa para a outra foto, que seria usada na verdade como a imagem do "antes" no modelo de montagem comumente usado para vender produtos de dietas.

Com isso, seria possível malhar e tomar suplementos pelo tempo que fosse, não necessariamente o período "milagroso" anunciado por alguma dieta de suplementos. "Furious Pete" mostra ainda que seria possível dar um "upgrade" nos músculos da foto do "depois" com uso do já conhecido Photoshop. Assista o vídeo: