16 de março de 2012

Angry Birds chega na fórmula 1

O Piloto de Fórmula 1, Heikki Kovalainen, da desconhecida equipe Caterham, disputará o GP da Austrália usando um modelo de capacete inspirado no game Angry Birds, mesmo não estando na melhor escuderia o piloto certamente terá o melhor capacete da temporada. 


Kovalainen será obviamente patrocinado por sua conterrânea Rovio, produtora do jogo dos pássaros nervosos.


"É a primeira vez que uma empresa de games me patrocina, e isso se encaixa no meu objetivo de fazer acordos exclusivos. Além disso, como finlandês, estou contente por divulgar uma empresa finlandesa em uma plataforma global", disse. Além disso, Kovalainen admitiu ser fã de Angry Birds. 



De acordo com o executivo Harri Koponen, da Rovio Mobile, o acordo ainda prevê o desenvolvimento de um novo jogo online, com lançamento previsto para abril. O game mostrará os personagens de Angry Birds em corridas de automobilismo.


2 comentários:

  1. Legal! Uma empresa deve sempre inovar pra não ccair no ralo! E é o que a Rovio tá fazendo!

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu acho que eles exageram um pouco na dose do merchan, mas, é o business.

    ResponderExcluir