10 de janeiro de 2012

Página de buscas do Google ganha mais um recurso de integração com o Google+

Hoje o Google anunciou através do blog oficial  que a página de buscas da empresa terá uma maior integração com o Google+.

"Estamos trazendo o seu mundo, rico de pessoas e informação, para a busca". É assim que o Google define o Search, Plus Your World, uma repaginada no mecanismo de busca da empresa.


A página de resultados vai ficar ainda mais pessoal e integrada aos seus círculos e aos seus contatos. Nelas serão mostradas não só links compartilhados como também fotos do Picasa e posts no próprio Google+.Outra mudança é a busca por pessoas. Nesse tipo de pesquisa os perfis públicos de usuários no Google+ também serão encontrados de forma mais fácil e ainda haverá a opção de adicioná-los direto da página.


O novo recurso social do Google Search está programado para entrar no ar nos próximos dias e irá, inicialmente, funcionar apenas os usuários logados na versão americana do buscador.  Abaixo, uma demonstração criada pelo Google que mostra como as informações sociais serão destacadas entre os resultados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário