4 de janeiro de 2012

Samsung desmente boatos sobre atualização do Galaxy S para Ice Cream Sandwich

Parece que a novela sobre o update de alguns devices da Samsung para Ice Cream Sandwich está chegando ao fim, e com final nenhum pouco feliz. Mesmo depois da enxurrada de reclamações e da repercussão negativa a empresa coreana não mudou de ideia,   vai deixar de fora da atualização para ICS o Galaxy S e outros gadgets da linha Galaxy. 

De acordo com informações do Site AndroidPIT proprietários do Galaxy S e do Tablet Galaxy Tab 7 receberiam um update que seria um “Samsung Value Pack”, ao invés do Android Ice Cream Sandwich.

Seria uma ROM baseada no Gingerbread com funcionalidades de ICS, que eles chamavam de Value Pack ou de um ICS sem o Touchwiz, o que poderia rodar mais rapidamente nesses aparelhos que a Samsung diz não terem hardware suficiente.  


Este boato  foi desmentido por um porta-voz da empresa ao site The Next Web: a Samsung não vai oferecer esta atualização porque, segundo o porta-voz, os dois aparelhos “estão limitados à experiência Gingerbread e completamente otimizados para ela”. A empresa cita novamente limitações de hardware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário