18 de novembro de 2011

Sony Ericsson Xperia Arc S Chega ao Brasil

Atualizado: 22 de Novembro
O que já era bom agora ficou melhor ainda, o novo Xperia Arc S  tem mais poder de fogo


O belíssimo design continua o mesmo, a principal mudança fica por conta do processador. O novo Xperia™ vem com uma CPU de 1,4 Ghz. Com esse “motor envenenado”, o arc S ficou mais esperto: a câmera fica pronta para uso em 25% menos tempo e as páginas da web são renderizadas com 20% mais velocidade.


A espaçosa tela de 4,2 polegadas com tecnologia Mobile BRAVIA® Engine, recoberta com vidro mineral sem moldura, continua no arc S, para a mesma experiência de uso. Com a saída HDMI integrada, o Xperia™ arc S exibe seus vídeos e fotos tanto na tela embutida como em TVs LCD, em resolução HD. Segundo o gerente de marketing da Sony Ericsson, Joe Takata, "o Xperia Arc S é o mais rápido e potente smarphone da linha Xperia lançado até o momento".



Baseado em Android Gingerbread 2.3.4, smartphone traz algumas novidades na sua câmera. O sensor da câmera continua o mesmo Exmor R™ for mobile de 8,1 megapixels, responsável pela captação impecável de cores e qualidade de imagem mesmo sob condições de pouca luz. A novidade é o modo 3D sweep panorama.

Graças aos aprimoramentos, o aparelho foi o grande vencedor do prêmio europeu EISA 2011/2012 na categoria "câmeras para celulares". O Xperia Arc S tem a exclusiva capacidade de fotos panôramicas que podem ser visualizadas em 3D ao ligar o smartphone via HDMI em um televisor com a tecnologia.

Disponível nas operadoras claro e vivo na cor prata com preço sugerido de R$ 1599 na versão desbloqueada.


Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário