1 de outubro de 2013

Substitua a digitação pela escrita com o teclado MyScript Stylus (Beta) para Android


Esqueça o método convencional de digitação em um smartphone com tela de toque, pois com o teclado Myscript Stylus (Beta) você escreverá usando o dedo ou uma caneta stylus, ao invés de digitar no teclado tradicional virtual da tela com letras, números e caracteres.

Achei o app ideal para smartphones top de linha da atualidade, como o SONY Xperia Z Ultra e Galaxy Note 3, já que com o aparelho da SONY é possível escrever com lápis e caneta comum e o Galaxy Note vem com a S-Pen.

Versatilidade é a palavra certa para descrever o uso do app, pois com o suporte a gestos a agilidade na escrita fica ainda maior. Exemplo: 

Escreveu uma palavra com alguma letra errada, rabisque em cima da letra para apagar, já para apagar a palavra ou frase inteira, faça um risco sobre a parte que deseja remover;


Para entrar em outro parágrafo, faça o gesto da imagem abaixo:
Veja abaixo abaixo outros gestos:

Vídeo:

Os atalhos localizados na parte inferior do display facilitam a mudança de língua, colocação de  espaços, remoção de caracteres entre outras coisas.

Myscript Stylus apesar de ainda estar em estágio beta, já possui compatibilidade com o português do Brasil e mais outros 54 idiomas.

Para quem ficou interessado em instalar a aplicação, o desenvolvedor disponibilizou o download gratuitamente na Google Play (clique aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário