12 de maio de 2012

Baixe o game Captain America: Sentinel of Liberty


O app do dia é especial para os fans dos quadrinhos da Marvel ainda mais agora que The Avengers está na crista da onda. Fans do herói Captain America Jogue como o Primeiro Vingador, e tente impedir que o Caveira Vermelha desequilibre a balança do poder no game para Android Captain America: Sentinel of Liberty.

Infelizmente o game não é adaptado para os controles do Xperia PLAY, mas mesmo tendo que usar a nada agradável tela touch como gamepad, é um bom passatempo para enfrentar fila de banco.

O game fala da história de um garoto fraco que estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar seu país a vencer a guerra. Um cientista americano inventa uma fórmula para criar super-soldados, mas após aplica-la no herói é assassinado por um espião nazista.

Controle o Captain America através de 24 fases nesse emocionante jogo de ação.  Sua missão é resgatar três de seus amigos que foram capturados pelo vilão nazista Caveira Vermelha e impedir seus planos malígnos de construir super-armas para ganhar a guerra.

Ao longo do caminho, o Captain America deve derrotar os soldados da H.I.D.R.A. com rápidos combos de ação, escorregar por baixo de obstáculos utilizando seu escudo, pendurar-se em barreiras, escalar e arremessar seu escudo para coletar itens e derrotar inimigos.