27 de fevereiro de 2012

MWC 2012: Samsung anuncia Galaxy Note 10.1

A família  Galaxy de tablets e smartphones da Samsung  não  para de crescer, agora ganhou mais um membro, o Galaxy Note 10.1″ uma versão do Galaxy Note maior sem função de telefone.


A Samsung descreve o Galaxy Note 10.1 como uma combinação de um smartphone, tablet e bloco de notas digital. O aparelho é movido por um processador dual-core de 1.4 GHz e usa o sistema operacional Android 4 (Ice Cream Sandwich), junto com a já tradicional interface TouchWiz da Samsung.

A resolução de tela é de 1280 x 800 pixels e há 64 GB de memória interna (também haverá modelos com 16 e 32 GB), que podem ser expandidos usando um cartão microSD. O Galaxy Note 10.1 também tem duas câmeras, uma traseira de 3 MP e uma frontal de 2 MP para videochamadas, e pesa 583 gramas.

Os apps inclusos com o novo tablet incluem um S Note melhorado em relação ao Galaxy Note original, com maior suporte a escrita cursiva, templates e até “assistente de formas”, para ajudar você a desenhar um círculo perfeito, por exemplo. O tablet vem com versões do Adobe Photoshop Touch e Ideas (para desenho vetorial) compatíveis com a caneta stylus.

O Galaxy Note 10.1 será lançado inicialmente na Suécia em Maio, com preço estimado em cerca de US$ 790. A Samsung não informou datas de lançamento ou preços em outras partes do mundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário