24 de fevereiro de 2012

Conheça os principais lançamentos que serão anunciados na Mobile World Congress

Na próxima segunda-feira, começa a Mobile World Congress em Barcelona, Espanha. Onde a Sony, LG, Samsung, Nokia entre outras devem anunciar novos smartphones, nós fizemos um lista de todos os aparelhos que foram vazados antes da hora. confira:
LG

Optimus 4X
 O smartphone trará o processador quad-core Nvidia Tegra 3 de 1.5GHz, tela LCD de 4.7 polegadas HD (1280 x 720 pixels de resolução), 1GB de RAM, 16GB de armazenagem interna, 8.9 milímetros de espessura e rodará o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Além disso, o smartphone virá equipado com o potente processador Tegra 3, que fará sua estreia no mercado com o aparelho da LG. O principal destaque desse chip é sua ferramenta chamada “4+1”, que cria um “quinto núcleo”, utilizado para determinadas tarefas (como máquina em standby ou em modo econômico), deixando os outros quatro núcleos desligados e reservados para tarefas mais poderosas.

Esta tecnologia da Nvidia promete reduzir em até 61% o consumo de bateria, pois enquanto os quatro núcleos principais trabalham com clock de 1,4 GHz, o quinto núcleo atinge no máximo 500 MHz.


Optimus 3D Max
O sucessor do Optimus 3D virá equipado com processador dual-core de 1,2 GHz (TI OMAP 4430), tela de 4,3 polegadas com Gorilla Glass, 8 GB de armazenamento, câmera dupla de 5 megapixels, acesso a redes HSPA+, NFC,  modos de uso de acordo com a localização,  conversão de conteúdo 2D para 3D em alta definição, 9,6 mm de espessura. O Optimus 3D Max virá com o sistema operacional Android 2.3 codinome Gingerbread, mas com previsão de atualização para Ice Cream Sandwich após o lançamento. Assista o Vídeo:


LG Optimus Vu
Equipado com um processador dual-core de 1.5GHz, o Optimus Vu tem 1GB de memória RAM e 32GB de espaço interno. O aspecto 4:3 da tela, conforme a LG, torna mais fácil e confortável a visualização de documentos, livros, páginas web e conteúdo multimídia. Além disso, a tecnologia IPS permite uma boa experiência mesmo sob luz solar intensa.

O aparelho ainda conta com a tecla de atalho "QuickClip", que permite aos usuários capturar screenshots e fazer anotações rapidamente. Outras especificações incluem compatibilidade com LTE, HDMI e DLNA, além de uma camera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1.3 megapixels. 


O Optimus Vu tem uma bateria de 2.080mAh e vem de fábrica com Android 2.3 (Gingerbread), mas a LG confirma atualização para o Ice Cream Sandwich.

Sony Xperia U
O smartphone possui o mesmo design do Xperia S, mas com tela de 3,5 polegadas, com resolução WVGA (800 x 480), 512MB de RAM e câmera traseira de 5 megapixels que filma em Full-HD, o aparelho terá bateria removível, ao invés da bateria ser selada como no Xperia S. Provavelmente deve ser o substituto do Xperia Neo. 

Mais informações somente quando o modelo for lançado oficialmente  na CES.

HTC Ville

supostamente virá com tela Super AMOLED de 4,3 polegadas e resolução qHD (960×540), processador dual-core de 1,5GHz  e câmera de 8 megapixels que filma a 1080p. O corpo do Ville será feito de metal e terá menos de 8mm de espessura, segundo as fontes do BGR.

Tudo isso se completa ao rodar Android 4.0, o Ice Cream Sandwich.

Acer CloudMobile

O Acer  CloudMobile, com 9,9mm de espessura, tela HD de 4,3″ e de acordo com o Pocket-Lint terá Ice Cream Sandwich. Será o primeiro smartphone com suporte ao AcerCloud.


A Mobile World Congress começa dia 27 de fevereiro e vai até 1° de março de 2012.






3 comentários: